quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I Need Help!


Sim leram bem o título do post: preciso de ajuda! Em principio vou comprar um destes vestidos acima, mas ainda estou indecisa quanto à cor! Apesar dos vestidos serem completamente iguais, ainda não pensei bem qual a cor que irei escolher. Gosto das duas cores, mas estou indecisa! Digam-me qual é que gostam mais!!

**************************************************
Yes, you read very well the post title : I need help! In principle I will buy one of these dresses,but I'm still undecided about the color! Despite being dressed exactly alike, and have not thought about what color it will select. I like the two colors, but I'm undecided! Tell me whatthey like best!

Love, Ana


7 comentários:

  1. Eu acho que as duas cores são lindas, mas gosto bastante da versão azul :)
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. gosto mais em vermelho ;) mas são os dois muito giros.

    ResponderEliminar
  3. eu gosto do vermelho (ou rosa). apesar, que no geral gosto mais de azul, mas no vestido o vermelho é mais bonito. ;)

    ResponderEliminar
  4. Super lovely blog!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I would take both of them ! :)

    Greetings from Finland,

    http://nicole-mybiggestdream.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Both are nice, but I think I prefer the red!
    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto mais do vermelho!! =) *

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar