quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Brit Awards 2012 | Best Dress

Ontem à noite, decorreu na O2 Arena, em Londres, a cerimónia de entrega dos prémios Brit Awards. Como é habitual aqui no blog, mostro-vos os melhores vestidos (na minha opinião) desfilados na 'red carpet', por isso aqui ficam eles:


Gostei deste vestido. Rihanna usou um vestido Givenchy Couture em tons
de castanho e com diamantes. Completou o look com umas luvas.

Adorei o corte e a cor! Acho que este vestido é lindo.
A Florence Welch escolheu um modelo de Alexander McQueen


Adorei! A Lana Del Rey deslumbrou num vestido vermelho de 
Vivienne Westwood, que apesar de ser muito simples, era lindo!


L-I-N-D-O! Acho que, apesar de ser muito transparente no top, este 
foi um dos vestidos mais giros que passaram pela 'red carpet'.
A Christina Perri estava linda!

Acho que este vestido era lindo. Para mim, também um dos melhores
da noite. A Alexandra Burke usou um vestido bicolor de Elizabeth Galton.

Love, Ana

1 comentário:

  1. Não consigo gostar das luvas da Rihanna...acho o vestido lindo mas não com aquelas luvas...

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar