quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bedrooms of Dreams




A decoração é mais uma das minhas grandes paixões.
 Enquanto andava a dar uma vista de olhos em sites
de decoração e de casas, deparei-me com estas três imagens acima, que eu posso chamar 'Quartos de Sonhos'. Acho que, todas nós, se não tivermos um quarto assim, adorava-mos tê-lo! Eu principalmente.
Os tons destes três quartos, são todos entre o azul, bege e branco. Cores claras, fáceis de conjugar e que dão um ar natural e nada exagerado aos quartos. 
Adoro os pormenores das camas.
Oh God, vou ter um quarto assim!

Love, Ana

3 comentários:

  1. Muito giro mesmo (:
    Já que gostas de decoração de interiores não queres por umas dicas para decorar quartos peqenos, não?

    PS: gostei muito do teu blogue

    eijinho (:

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ainda bem que gostaste!
    Vou seguir o teu conselho de fazer um post sobre como decorar quartos pequenos, visto que já não é a primeira vez que me pedem isso!
    Obrigada, Beijinho :)

    ResponderEliminar